Notícias do blog

Lipoenxertia: O uso da gordura do corpo para realçar a beleza

Lipoenxertia: O uso da gordura do corpo para realçar a beleza

A lipoenxertia é um procedimento que faz a transferência de gordura em algumas áreas do corpo. Ou seja, retira a gordura de áreas em que você tem em excesso, como os culotes, e a injeta em áreas que podem estar faltando, como em seu rosto, mãos, seios ou nádegas. Este procedimento seguro, de longa duração, produz resultados naturais.

Quando a considerar a lipoenxertia
– Se você tem áreas faciais que parecem enrugadas e afundadas.

– Se você deseja uma correção mais permanente da que é fornecida pelos enchimentos temporários.

– Se você deseja melhorar o seu contorno corporal, cicatrizes, preencher depressões corporais e rejuvenescer as mãos e o rosto.

– Para uso na reconstrução de mama, para preencher irregularidades no contorno ou ocultar sinais de implantes mamários.

Procedimentos relacionados
Muitas pessoas que consideram a lipoenxertia também consideram a lipoaspiração, aumento de nádegas, lifting e preenchimentos.

Quem pode fazer a lipoenxertia?
O objetivo da lipoenxertia é aumentar ou preencher áreas deficientes de volume. Comumente enxertadas, ou injetadas, essas áreas incluem as mãos, face (incluindo os lábios), depressões na pele (de lipoaspiração e cicatrizes), peito e nádegas (aumento). Claro, você deve ter áreas doadoras de gordura para realizar o procedimento.

Lipoenxertia facial: Se você tem vincos faciais, tais como linhas de expressão, linhas de sorriso e pés de galinha, a gordura pode ser removida de seu abdômen, coxas ou outras áreas e ser injetada em seu rosto. As cicatrizes da acne e áreas afundadas do rosto, lábios e bochechas também podem ser preenchidas.

Aumento de seios: Se você deseja um aumento modesto no tamanho do peito, você é uma boa candidata para a lipoenxertia de seio, mas seus seios já devem ter uma forma adequada para o procedimento e um bom tom de pele. Se você tem má pele, seios caídos ou quer um aumento significativo no tamanho dos seios, o aumento da mama com a lipoenxertia não é ideal para você.

Reconstrução da mama com lipoenxertia: Se você passou por mastectomia, a lipoenxertia é um método eficaz para o preenchimento das mamas. A lipoenxertia também é uma opção para a reconstrução total de mama após a mastectomia, no entanto, para conseguir um volume mamário suficiente, esse geralmente é um processo de vários estágios.

Aumento das nádegas com lipoenxertia: Muitas pessoas que desejam nádegas mais arredondadas optam pela lipoenxertia, que utiliza a transferência de gordura para alcançar uma nádega mais curvilínea sem o uso de um implante.

Rejuvenescimento mão com lipoenxertia: A lipoenxertia em suas mãos é eficaz para adicionar volume, eliminar áreas enrugadas, cobrir vasos subjacentes e tendões e melhorar a qualidade de sua pele ao longo do tempo.

Se você estiver em bom estado geral de saúde, ter uma atitude positiva e expectativas realistas, você pode considerar a lipoenxertia.

Entre em contato: